A infância da 3ª Idade ...

A infância da 3ª Idade ...

Se há coisas em mim que eu gosto acima de tudo, é a minha sinceridade, espontaneidade e a inexistência de pensamentos do tipo, será que devo fazer? Será que devo dizer? Será que serei inoportuno? O que será que os outros pensarão? Será que é adequado? Será … será … será …

Não! Não sou assim! Não sou mesmo! Por isso (mas há mais características) gosto muito de mim!

A infância da 3ª Idade ...


Estou a entrar na infância da 3ª idade dizem os entendidos e gurus da autoajuda e do bem-estar espiritual, físico e merdas dessas (eheheheh - risos) … dizem eles que os cinquentas (embora ainda me falte uns longos 5 meses) é o início da infância da 3ª idade! De facto continuo a gostar de baloiços, de escorregas, brincar, andar de carrossel … rir … namorar, roubar uma peça de fruta num qualquer quintal ou supermercado, “pregar” uma boa partida aos amigos … baixar os calções e fazer xixi onde e quando me der vontade! Continuo a gostar de umas traquinices, de pessoas bem dispostas … continuo a gostar de mascarar-me no carnaval … continuo a delirar com um boa poça de água e nela chapinhar, continuo a sonhar com isso e com aquilo, enfim, embora há muito tempo não bata às portas e fuja mas a vontade está cá!

Se a infância também é isso, então claramente que estou neste estágio da vida! Para aqueles que acham que ser isso é ser infantil, então estou no bom caminho para entrar na infância da 3ª idade e vivê-la com a alegria de uma criança!  

Beijinhos …


Enviar um comentário

0 Comentários